A Arteceria deseja a satisfação de todos com nossos produtos. Portanto, sabia o que você pode fazer caso aconteça algum imprevisto com a sua compra.

- Item com defeito de fabricação

Veios, nós e marcas naturais são características inerentes à madeira e fazem marte do material, não sendo considerados defeitos. Caso sua peça apresente outro defeito decorrente da fabricação, ela poderá ser trocada ou ter a compra cancelada em até 30 dias do recebimento. 

Caso deseje iniciar um processo, envie um e-mail para contato@arteceria.com.br com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com as informações necessárias. 

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Siga as instruções de limpeza e conservação disponiveis na peça.

- Trocas

Seu item chegou perfeito mas você quer trocar por outro? Peças podem ser trocadas no prazo de 7 dias do recebimento. Nesses casos, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.

Para efetuar uma troca, envie um e-mail para contato@arteceria.com.br com as informações do seu pedido, os motivos para a troca e a nova escolha de produto que enviaremos todas as informações necessárias. Verifique a disponibilidade do item novo no site. 

Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com o recibo de compra.

- Devoluções

Caso você queira desistir da compra ao invés de efetuar a troca ou o produto não tenha atendido às suas expectativas, você tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido (via confirmação da transportadora) para solicitar. Os custos do frete serão por conta do cliente. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com o recibo de compra.

Para efetuar a devolução, envie um e-mail para contato@arteceria.com.br com as informações do seu pedido e as razões para devolução que enviaremos todas as informações necessárias.  

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.